sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Abominção para Deus - Arrependam-se, abandonem a idolatria!!!

Vejam este vídeo, ele mostra a destruição de um igreja e no final a rede globo enfatiza o crucifixo com um personagem, ou seja, uma imagem de alguem que não sabemos quem é, mas que os idolatras, os que se prostituiriam, os que torceram a palavra de Deus dizem que é a representação de Jesus.




Eu entendo que não é Deus quem fez esta imagem ficar de pé, pois está escrito na bíblia que não devemos fazer imagens nem de escultura, nem de barro e nem de metal, de nenhum material, ninguém sabe realmente como Jesus era, não há uma só fotografia dEle, não se pode provar que a imagem dEle é essa que todos vêem e acreditam; muitos se ajoelham na frente dessas imagens, que não escutam, não respondem e não podem sair do crucifixo, ou do madeiro como diz a bíblia.
Essa imagem ficou assim por que o diabo quer que todos sejam idolatras, que reverenciem imagens, pois assim ele mostrará a Deus que somos desobedientes as ordens e leis de Deus.
E com isso pode agir em nossas vidas retirando nossas bençãos, atrapalhando todo plano de Deus para nós e pior, estará nos levando para o inferno.

Veja essas passagens que falam sobre as imagens, espero que o Espírito Santo te ilumine e te convença da justiça para a vida e do pecado para a morte.

Êxodo
20:4
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

Levítico
26:1
¶ Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura, nem estátua, nem poreis pedra figurada na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o SENHOR vosso Deus.

Deuteronômio
4:16
Para que não vos corrompais, e vos façais alguma imagem esculpida na forma de qualquer figura, semelhança de homem ou mulher;

Deuteronômio
4:23
Guardai-vos e não vos esqueçais da aliança do SENHOR vosso Deus, que tem feito convosco, e não façais para vós escultura alguma, imagem de alguma coisa que o SENHOR vosso Deus vos proibiu.

Deuteronômio
27:15
Maldito o homem que fizer imagem de escultura, ou de fundição, abominação ao SENHOR, obra da mão do artífice, e a puser em um lugar escondido. E todo o povo, respondendo, dirá: Amém

Aí, alguns podem pergunta sobre a nova aliança ou o novo testamento, por que essa é a imagem de Jesus, veja isso tambem no novo testamento.

Apocalipse
13:15
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.


Por isso muitos tem sofrido...


Se aquela imagem fosse de Jesus, mesmo de Jesus, por que as pessoas que estavam dentro não se salvaram?

Será que Jesus iria olhar aquelas pessoas morrendo soterrada e clamando e berrando de horror Ele não poderia simplesmente dar uma ordem e salvar a todos, se todos fossem seguidores dEle em vez de serem seguidores de falsas doutrinas ou seguidores de imagens?

Muitos morreram nesse país, por que servem ao diabo, com feitiçaria, macumbaria, vuduismo, e outras seitas do inferno. Poucos que se salvaram agradeceram a Deus no meio da entrevista.

Cuidado com os laços do inimigo, não se deixe enganar. O diabo veio para matar, roubar e destruir, veja como ficou o Haiti. Foi Deus ou o diabo?

Busque conhecer o evangelho, comece a freqüentar uma igreja evangélica, uma que prega o verdadeiro evangelho, por que até nas igrejas temos que ficar de olhos bem abertos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário