
Como está nas Escrituras, há um caminho largo que leva a perdição e um estreito que leva a salvação!
Qual você escolhe?
Leia a bíblia, tudo está nela, todas as respostas, todas as soluções, todas as orientações que Deus tem para te dar e te fazer um vencedor, e se quiserdes e acreditardes, terás o melhor.
Pois o Senhor Jesus, nos comprou para sermos reis e sacerdotes aqui na terra. (Ap. 5)
Gostaria de poder explicar mais sobre o que quer dizer essa passagem, mas se queres ser um vencedor, e com Jesus mais que um vencedor, pois Ele venceu o mundo, leia a bíblia e siga o que ela diz, se é uma repreensão, aceite e mude, se é uma direção, não se desvie, se é uma resposta, fique atento, se for um alerta, fique mais atento.
Acredite, a Palavra, já mudou a minha vida, e pode mudar a sua.
Se quiseres um testemunho, procure saber sobre o que Deus fez em minha vida, eu não era nada e vivia em miséria, sem nada para comer, sem um veículo, sem amor a própria vida.
Qual você escolhe?
Leia a bíblia, tudo está nela, todas as respostas, todas as soluções, todas as orientações que Deus tem para te dar e te fazer um vencedor, e se quiserdes e acreditardes, terás o melhor.
Pois o Senhor Jesus, nos comprou para sermos reis e sacerdotes aqui na terra. (Ap. 5)
Gostaria de poder explicar mais sobre o que quer dizer essa passagem, mas se queres ser um vencedor, e com Jesus mais que um vencedor, pois Ele venceu o mundo, leia a bíblia e siga o que ela diz, se é uma repreensão, aceite e mude, se é uma direção, não se desvie, se é uma resposta, fique atento, se for um alerta, fique mais atento.
Acredite, a Palavra, já mudou a minha vida, e pode mudar a sua.
Se quiseres um testemunho, procure saber sobre o que Deus fez em minha vida, eu não era nada e vivia em miséria, sem nada para comer, sem um veículo, sem amor a própria vida.
Deus me salvou por Jesus Cristo, e me tirou do jugo do inimigo.
O jugo de Jesus é muito mais leve, não existe comparação, pois é nele que me espelho, e quero ser seu discipulo, pois tudo o que vem dEle é maravilhoso, é abençoado, é lindo e nunca mais ninguem pode tirar de mim.
O jugo de Jesus é muito mais leve, não existe comparação, pois é nele que me espelho, e quero ser seu discipulo, pois tudo o que vem dEle é maravilhoso, é abençoado, é lindo e nunca mais ninguem pode tirar de mim.
Obrigado Jesus, meu Mestre e Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário